понедельник, 18 июня 2018 г.

Babypips forex calculator


Tópico: Trading Calculators A Alpari está fazendo novas atualizações interessantes para nossas ferramentas de pesquisa. Calculadora de porcentagem de risco Nossa calculadora de porcentagem de risco determina o tamanho do seu lote com base na porcentagem do seu saldo que você está disposto a arriscar. Nossa calculadora de lucro ajuda você a estimar o potencial lucro ou perda do seu comércio proposto. Calculadora de valor de pip Nossa calculadora de valor de pip irá ajudá-lo a calcular o valor de um pip, o que é importante como parte de sua estratégia de gerenciamento de risco. Use nossa calculadora de margem para determinar a margem necessária para garantir uma nova posição aberta. Sua margem irá ajudá-lo a decidir sobre o nível de alavancagem e tamanho do lote. Estou aqui para ajudar, então, se você tiver alguma dúvida, me avise. Alexander Chadwick Alpari (UK) RepresentativeThread: Como calcular o valor do valor do pip lucro do amp. Por favor, me diga como calcular o valor do valor do medidor de amputação. Dê alguns exemplos. Seu objetivo com lucro precisaria realmente depender do seu quotsystemquot na minha opinião. Eu também acredito que seu sistema deve dizer-lhe onde sua parada-perda deve ser. Levando isso em consideração, você pode determinar quantos lotes comprar com base em onde sua parada-perda é definida em relação ao seu ponto de entrada. A quantidade de lotes que você compraria dependerá também de quanto você está disposto a arriscar. Então, a partir desta informação, podemos determinar que o quotprice por pipquot não é realmente necessário, mas mais. A quantidade de lotes que precisamos comprar. A partir da informação fornecida podemos derivar isso. Tomemos o seguinte como exemplo: Saldo da conta: 10 000,00 Risco por comércio: 1 Preço na entrada: 1,01966 Perda de parada: 1,01926 Tire lucro: 1,02046 Distribuição: 2 pips Tamanho do lote: 10k NOTA: Estes números não foram retirados de qualquer lugar específico Mas são usados ​​unicamente por causa de um exemplo. Com a informação fornecida, obtenha agora quantos lotes precisamos comprar. Para fazer isso, devemos lembrar de converter Pips para um preço de cotação (Sp.0001P). R Risco por negociação A Saldo da conta P Preço na entrada L Tamanho do lote S Stop-loss T Take Profit Sp Spread No caso de não querermos aumentar o nosso risco mais de 1 mesmo um pouco, devemos arredondar este número até 16 Lotes. Se você tiver menos de 1 lote. Então você precisa obter lotes menores. Se você não pode pagar a quantidade de lotes calculada. Então a vantagem de sua conta permitida pelo seu corretor não suporta o risco que você está tomando. Também podemos derivar o Rácio Risco: Recompensa para este comércio a partir das informações fornecidas. NOTA: Os cálculos assumem que o spread não muda durante o seu comércio. O que pode ou não ser verdade. IMHO, o preço de uma pipa. Realmente não é importante. Apenas uma nota. Eu não sou um comerciante experiente, por isso seria bom para alguém mais experiente. Para me expulsar daqui ou confirmar o que eu disse. Além disso, apenas uma coisa a ser observada. Dependendo das condições do mercado e dos seus termos de serviço com o seu corretor, você nem sempre pode obter o preço de exatamente o que é a sua perda de parada. Sendo assim, sua relação R: R pode ser ligeiramente inferior à calculada. Última edição por Goblinlord 10-30-2009 às 06:37. Existem maneiras mais fáceis de calcular o tamanho da posição. Experimente isso: Número de lotes (saldo da conta, em dólares) x (Risco) (Perda de parada, em pips) x (Valor de Pip, em dólares) A ​​correlação com margem e tamanho do lote contém mais sobre o assunto do tamanho da posição, incluindo exemplos. Eu acho que você deu a rkarthi uma resposta muito longa a uma pergunta que ele não perguntou. Ele não perguntou como calcular o tamanho da posição. Em vez disso, ele perguntou como determinar o valor do pip e o lucro. Cuidado para resolver esse Hmmm. Na verdade, eu dei a fórmula que fiz porque pensei que seria mais relevante, pois você pode tomar todas as informações fornecidas com base em quais informações estão facilmente disponíveis e obter o que seria, na minha opinião, mais importante. O principal motivo é. Minha fórmula leva em consideração o preço do pip (que seria variável com base no preço e nos tamanhos de lote). Daí a minha resposta tomou a forma que fez. A razão R: R era, sem dúvida, bastante fora do assunto. Quanto ao preço do pip. Sim, pode ter sido melhor para mim responder a pergunta real. (Preço atual .0001 Preço atual) Tamanho do lote Valor atual do sininho por lote NOTA: O .0001 que é usado deve ser realmente 1 no quinto dígito no preço em vez de .0001. Isso ocorre porque alguns preços podem ser mais como 12.1234 ou 123.123. Isso deve ser facilmente ajustável para você. Isso deve ser suficiente para o preço do pip a um preço determinado, embora não seja exato para uma grande variedade de movimentos, pois o valor da pip varia com o preço. 1 - (Preço de entrada Preço - Preço de entrada) Preço de entrada Tamanho do lote Número de lotes comprados Lucro Desculpe por não responder a pergunta diretamente em primeiro lugar gt. lt. Também Clint ou qualquer outro comerciante experiente. Por favor, corrija minha matemática e, se alguma delas estiver errada. Na verdade, eu estou com esse tipo de coisa. E realmente gostaria de usá-los alguns. Então, de alguma forma, também me dói, se eles estão errados. EDIT: A propagação é inerentemente contabilizada pelos preços de entrada e saída, então eu o removi do cálculo. Desculpe-me pelo erro. Última edição por Goblinlord 10-31-2009 às 06:48. Por favor, me diga como calcular o lucro de valor de pip. Dê alguns exemplos. Desculpe a confusão que foi gerada neste tópico. Você fez uma pergunta simples e direta, e merece uma resposta simples e direta - o que você não conseguiu ainda. Para obter as respostas que você deseja, você deve fazer três etapas: 1. Calcule os pips obtidos em seu comércio. Isso é facil. É a diferença entre o preço de saída e o preço de entrada. 2. Encontre o valor de 1 pip para o par que você trocou e o tipo de lote que você negociou. Às vezes você conhece esse valor já --- por exemplo, para o GBPUSD, você sabe que um pip vale 1 por mini-lote. Às vezes, você precisa obter esse valor de pip da sua plataforma de corretores, ou de uma calculadora de pips na internet. Ou, você poderia calcular esse valor de pip, usando as fórmulas fornecidas na tabela abaixo. 3. Finalmente, calcular o seu lucro é fácil: você tira os resultados de 1 e 2, acima, multiplique-os e multiplique pelo número de lotes que você negociou. Para as contas denominadas em dólares dos EUA, aqui está uma tabela de fórmulas de valor de pip para os pares mais comumente negociados: Aqui está um exemplo de como você faria esses cálculos: Digamos que você possui uma conta forex que é denominada em dólares americanos. Você vende 1 mini-lote da GBPJPY em 149.705 e você tira proveito em 148.388 P. Qual é o seu lucro em pips A. Lucro, em pips 149.705 - 148.388 131.7 pips Q. Quanto vale cada pip em dólares (Por este exemplo , Vamos fazer o cálculo à mão.) A. para mini-lotes (da tabela, acima): Pip-valor 100 o preço do USDJPY no momento em que o comércio foi fechado 100 90.317 1.1072 por pip, por mini-lot P. Qual o lucro que você ganhou, em dólares, neste comércio (usando os resultados acima) A. Lucro, em dólares 131,7 pips x 1.1072 por pip por mini-lote x 1 mini-lote 145.82 Aqui está outro exemplo: seu A conta é denominada em dólares norte-americanos. Você compra 7 micro-lotes do USDCHF em 1.02275 e você tira proveito em 1.02593 P. Qual é o seu lucro em pips A. Lucro, em pips 1.02593 - 1.02275 31.8 pips Q. Quanto vale cada pip em dólares (Novamente, fazendo O cálculo à mão) A. para micro-lotes (da tabela, acima): Pip-valor 1 o preço do USDCHF no momento em que o comércio foi fechado 10 1 1.02593 10 0.0975 por pip por micro-lote Q. Quanto Lucro obtido em dólares sobre esse negócio A. Lucro, em dólares 31,8 pips x 0,0975 por pip por microbanco x 7 micro-lotes 21.70 Se a sua conta é denominada em uma moeda diferente do dólar norte-americano, As fórmulas de valor (apresentadas na tabela) serão diferentes. Espero que isso atenda suas perguntas. Desculpe a confusão que foi gerada neste tópico. Você fez uma pergunta simples e direta, e merece uma resposta simples e direta - o que você não conseguiu ainda. Na verdade, tentei ver se eu poderia enviar uma mensagem privada para responder a isso em vez de fazê-lo em um fórum público, mas não vejo onde posso fazer isso. Apesar. Eu não dei um exemplo. Não vejo por que as fórmulas não são suficientes. Honestamente, acho que são toneladas mais fáceis do que procurar informações sobre tabelas e passar por 3 etapas. Quando você poderia simplesmente ligar os números na fórmula e obter sua resposta em um único passo. Além disso, enquanto você pode passar por tudo isso para determinar seu lucro. É muito mais fácil ignorar seus pips e outras coisas. E apenas calcule a porcentagem de mudança. Não há necessidade de procurar qualquer coisa em gráficos para isso. Precisa apenas de informações de preço de entrada e saída. Qual. É o que eu fiz na minha fórmula, por sinal. Entre esses e a planilha compartilhada (embora eu realmente não tenha olhado a planilha). Seu post parece estar nos atirando como errôneo. Última edição por Goblinlord 10-31-2009 às 07:08. Desculpa. Não queria ofender. Não consegui aplicar suas equações para responder as perguntas que surgiram nesta discussão. Talvez você possa me acompanhar através do processo, usando um dos meus exemplos e suas equações: Digamos que você possui uma conta forex que é denominada em dólares americanos. Você vende 1 mini-lote da GBPJPY em 149.705 e você tira proveito em 148.388 da publicação rkarthis 1: Por favor, me diga como calcular o valor do valor do valor do medidor de pip. (Preço atual .0001 Preço atual) Tamanho do lote Valor atual da pipa por lote 1 - (Preço de entrada Preço de saída - Preço de entrada) Preço de entrada Tamanho do lote Número de lotes comprados Lucro Use suas equações para responder a essas questões. Obrigado. Data de entrada em maio de 2009 Localização Oklahoma, EUA Publicações 175 Por que ficar tão desligado sobre como calcular um valor de pip ou lucro Em uma conta baseada em USD é cerca de 10 por pip, tamanho de lote padrão. Se você fez 100 lucros, isso equivale a cerca de 10 pips. Direito Nenhum diploma em matemática necessário. Data de entrada Oct 2009 Postagens 20 Eu vejo o que estava fazendo incorretamente. Eu não estava convertendo da moeda base para uma moeda cotada antes de obter porcentagem. Além disso, precisa ser dividido para negociações curtas e longas. Então, isso provavelmente acabaria por ser mais complexo. Eu pensaria que fazê-lo dessa maneira seria mais exato do que o seu apenas porque o seu parece assumir que todos os valores de pip são iguais ao longo do movimento. De qualquer forma, não irei publicar mais aqui, pois está fora do tópico. Se eu fizer algo com isso. Vale a pena qualquer coisa. Eu vou lhe avisar . Desculpe por toda essa bagunça Clint. Um pouco feliz com a minha própria perspectiva. Apesar. Parece que realmente machuquei esse fio. Desculpe, rkarthi. Última edição por Goblinlord 11-02-2009 às 01:16.

Комментариев нет:

Отправить комментарий